terça-feira, 14 de janeiro de 2014

André é preso sob suspeita de ter roubado seis motocicletas em Codó e Timbiras

 
André
André
 
André Silva dos Santos, apresentado ontem (13) à imprensa,   foi preso  no  povoado Recreio,  distante 60 kms da cidade codoense. Rômulo Vasconcelos, que comandou a operação, disse que ele e mais dois homens que continuam sendo procurados, vinham roubando motos nas cidades de Timbiras e Codó.
 
 “Com arma de fogo na mão anunciavam o assalto e levavam a moto, a última moto eles venderam por R$ 1.200,00 (…) a gente conseguiu prender o André, mas os outros dois já estão identificados, o Thiago e o Felipe, são dois irmãos e a gente vai tentar prendê-los e pedir a prisão preventiva dos mesmos”, revelou o delegado regional
 
Vasconcelos  informou que André e seus comparsas são responsáveis por, no mínimo, 6 roubos de motocicletas aqui na região nos últimos meses. No momento da prisão duas foram apreendidas com ele, que acabou autuado em flagrante.
 
TERROR NO ASSALTO
 
Uma fan preta pertence à uma vítima que pediu para não ser identificada. Contou que, acompanhada da filha de apenas cinco anos,  viveu momentos de terror com um revólver apontado para o peito, por volta das 10h30 da noite, na entrada do residencial Santa Rita.
 
“Eles me abordaram com arma de fogo, colocaram a arma no meu peito esquerdo, falou que era pra eu entregar a moto ou a vida, aí eu entreguei a moto, retirei minha filha que tava comigo, de 5 anos, e fiquei chorando em desespero”, contou ainda em choque
 
ASSASSINATOS
 
André, considerado um homem perigoso pela polícia,  já foi reconhecido por algumas vítimas. Além de roubo de motos, tem na ficha criminal dois assassinatos cometidos na cidade de Caldas Novas, Estado de Goiás.
 
 “A história que nós temos da polícia de lá é que ele eliminou dois traficantes lá na cidade que ele morava, a gente já deu cumprimento num mandado desses e é um elemento de altíssima periculosidade, um elemento que não é fácil. No momento da abordagem empreendeu fuga, nós tivemos que contê-lo (…) e ele agora vai responder por mais este crime aqui em Codó”, disse a autoridade policial
 
 André e seus comparsas costumavam vender as motos na zona rural do município de Codó onde foi preso (povoado Recreio). Os preços eram bem abaixo do mercado, a moto da vítima que apareceu na delegacia ontem (13) para recebê-la com tanque e calhas modificadas, tinha apenas 2 meses de uso e foi vendida por apenas R$ 1.200,00.
 
A polícia também está tentando encontrar um dos receptadores, identificado como Nazílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário