terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Crime bárbaro é registrado em codó: empresário do ramo de óptica é atingido com nove tiros e tem morte imediata

vítima de homicídio na Trizidela
vítima de homicídio na Trizidela

Chegou as  primeiras horas da manhã de hoje (14) informações de que uma pessoa havia sido encontrada morta dentro de casa, no bairro Trizidela. A vítima, um empresário dono de uma Óptica, foi executada com dois tiros.

O corpo foi encontrado pela empregada que imediatamente acionou a polícia que está investigando o caso.

1011465_1384224721805486_701693661_n

O SITE esteve no local do crime na avenida Cristovão colombo na Trizidela onde morava e obteve as seguintes informações de que Paulo Henrrique  de 43 anos filho de Codó, era empresário no ramo de óptica, o mesmo já teria trabalhado neste ramo em Fortaleza, Depois decidiu invertir em Codó.

A sua primeira tentativa foi na rua prefeito JOSÉ LAGO no bairro Santo Antonio. Ao perceber da carência de uma óptica no bairro da Trizidela, ele resolveu invertir no inicio da avenida Cristovão colombo próximo da ponte que dá acesso ao bairro Trizidela.

Ao chegarmos próximo a residência onde aconteceu o crime fomos informados, que o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de hoje. Vizinhos também comentaram que a barulheira era muito grande no portão da casa da vitima, supostamente pelo o criminoso ou criminosos, de repente ouviram vários disparos dentro da residência, no total de acordo o comentado foram nove [9] disparos que atingiu a vitima que teve morte imediata porém ainda não sabemos o calibre da arma.

Ao chegar pela manhã na residência a empregada que pediu para que o seu nome não fosse revelado, encontrou Paulo caído no quarto próximo a sua cama todo em sanguentado pelo os disparos que o lhe atingiram.

Outra informação que colhemos Paulo,  como era conhecido hoje estava com uma viagem agendada para TEREZINA/PI, já que o mesmo pretendia comprar uma camioneta hilux.

A policia civil de Codó no momento ainda não tem pistas para que chegue ao verdadeiro ou aos verdadeiros assassinos.

Agora a policia civil vai trabalhar para desvendar este crime bárbaro mais um em Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário