Pré-candidato ao governo do Maranhão, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), inicia viagens pelo estado no próximo. A primeira cidade a receber a visita do principal opositor da governadora Roseana Sarney (PMDB) será Codó.
Dino já pediu o desligamento da Embratur para a presidente Dilma Rousseff. Ele deve deixar o órgão em fevereiro para se dedicar a campanha. A estratégia, por enquanto, é ressaltar os números recordes do turismo do último ano e manter distância da polêmica envolvendo a violência no presídio de Pedrinhas.
O cenário de disputa pelo governo do Estado no Maranhão deve contar ainda com outros nomes que pretendem concorrer ao Palácio dos Leões. Entre os cogitados para a disputa estão os nomes da deputada Estadual Eliziane Gama(PPS) e do advogado Luis Pedrosa (Psol ) e o atual secretario Estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva(PMDB)
O PT também pode lançar um nome para a disputa, pois ainda não está definida a situação do partido que até agora deixou para a executiva nacional deliberar sobre as eleições para o diretório estadual do partido que esta dividido entre o apoio a pré-candidatura de Luís Fernando ao governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário