Definido o primeiro finalista do Campeonato Codoense 2013. Após o recesso de fim de ano, o certame retornou ao gramado do René Bayma com Fabril versus Sport Jr. O tricolor estava em melhor posição, mesmo empatando estaria na decisão. Já para seu adversário só a vitória interessava, mas não deu.
O Leão acabou derrotado pelo placar de 1 a zero. o gool do fabril foi marcado aos 28 minutos do segundo tempo. a renda foi de 2.656.00 reais, mas vale apenas lembrar que este total citado foi somente os ingressos vendidos no estádio, momentos antes da partida o preço do ingresso era 5.00 reais, outro detalhe alguns ingressos foram vendidos antecipado ao preço de 3.00 reais.
Os jogadores falaram à equipe da rádio Eldorado AM (Ednaldo Silva, Pedrinho Filho, Adalberto Miranda, comentarista de arbitragem Gerônimo Filho e Bruno Caique.
”Aqui em Codó não tem jogo fácil, mas um jogo duro desse, jogo bom de se jogar, o Fabril todo soube marcar aqui atrás, tudo que Deus faz é bom, quem trabalha Deus ajuda. Os caras falaram a semana toda aí, ele preferiu a gente, taí o resultado dentro de campo, resposta dentro de campo…SE DERAM MAL? se deram mal”, disse o zagueiro Xandi ao repórter Pedrinho Filho, da equipe 730, Eldorado AM.
“Esse era nosso objetivo, chegar até a final…AGORA ESPERAR A GRANDE FINAL, SANTANA OU JANUÁRIO…É verdade”, confirmou Rivelino, que desta vez não marcou, ao repórter Adalberto Miranda.
Próxima sexta tem Santana e Januário, às 20h. O vencedor vai disputar o ‘caneco’ com o Fabril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário