Na noite de domingo (5) de acordo com sargento Leite, da PM, a farmácia Droga Vida, na Av. Santos Dumont, do empresário Marcos Cardoso, sofreu mais um assalto, que deve ser, no mínimo, o quinto do ano passado até agora.
Dois homens ameaçaram sacar uma arma de fogo, sem mostrá-la, e acabaram levando todo o dinheiro do caixa, cuja quantia não fora revelada. Depois disso, fugiram para as matas do conjunto Novo Milenium e até agora não foram presos.
“Eles tavam a pés, logo após ter feito a ação lá na farmácia [Droga Vida] eles pegaram ali a rua Carlos Palhano, subiram, quando chegou na Av. João Ribeiro, lá eles peitaram numa senhora de moto, caíram, creio eu que eles não queriam roubar a moto, foi um acidente, eles ultrapassaram para o lado do novo Millenium e adentraram aquele mato para o lado do campo de futebol, entraram no mato aí ficou difícil, começou a chuviscar, a chover aí ficou difícil pra polícia”, contou Leite.
FERNANDINHO BEIRA-MAR é preso
A PM prendeu ontem (5) à noite Fernando Cabral, o Fernandinho Beira-mar do bairro São Francisco, suspeito de pertencer ao Primeiro Comando da Capital Maranhense.
“Tava armado de uma garrucha e ele também já é bastante conhecido da polícia, tava ameaçando o povo ali nas imediações do São Francisco (…) na sua área cada um quer ser o maior, então nessa área do São Francisco ele queria liderar o tráfico por isso ele ganhou esse apelido de Fernandinho Beira-mar”, esclareceu sargento Leite.
ARROMBAMENTO DE CARRO no centro
Outra prisão efetuada pelos militares foi a de um homem identificado apenas como CARA DE CAVALO, que já tem outras passagens pela delegacia por furtos e arrombamentos.
Desta vez ele quebrou os vidros laterais de um carro no centro de Codó, próximo ao Banco do Brasil, e furtou dois pen drive e um celular. Depois Cara de Cavalo tentou fugir da polícia usando o esgoto da cidade, mas a aventura fedorenta acabou na cadeia.
“Ele quebrou o vidro do carro e levou um celular e levou dois pen drives, mas foi recuperado, entrou no canal da água fria, entrou num bueiro chamado boca de lobo na praça da Bíblia e foi sair lá na rua Pedro Serra por um túnel do esgoto, e bem na praça da Bandeira da rua Pedro Serra ele saiu e foi preso”, disse Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário