domingo, 12 de janeiro de 2014

IMPRUDÊNCIA NO TRANSITO EM CODO: IDOSO DE 82 ANOS É ATROPELADO POR UMA MOTO NA PORTA DE CASA E TEM MORTE IMEIDIATA

Rua São Luis local do acidente.

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado na manhã deste domingo [12/01], por vota das 10:45 na Rua  São Luis, bairro Codó Novo.  A vitima fatal foi o Sr.  Aposentado  Magno Gomes da Silva de 82 anos de idade.


Moto do acidente
 De acordo com as primeiras  informações colhidas pelo o blog,  o Seu Magno  como  era conhecido logo ao amanhecer foi até a feirinha do peixe fazer compras, ao chegar em casa se preparou para ir até a igreja para um culto, ao retornar para a sua casa na Rua São Luiz  ele foi até a residência de um neto seu próximo a sua casa para a molar um facão para fazer uma limpeza no fundo do seu quintal. O trabalho estava sendo utilizado com sucesso até enquanto a sua vida não era interrompida.

 O atropelamento



Em relação ao atropelamento as informações de populares já que a Rua São Luiz  é uma rua muita movimentada, deram conta de que o seu magno estava trabalhando atravessando a rua quando foi surpreendido por uma moto Broz com amarela, pilotada por um individuo conhecido como Emizael, que pegou de cheio a vitima arrastando o aposentado a mais de 30 metros do local do impacto.

Não tivemos informações de fraturas na vitima, porque o acidente foi próximo de sua residência e a família resolveu não deixar levar o seu Magno para o HGM.
 


Local onde caíram as duas vitimas
De acordo com informações  de curiosos que estavam lá no local do acidente, o Emizael  ele pilotava a moto com uma velocidade a cima de 80 km por hora, por isso não deu para evitar o impacto.

O seu Magno teve morte imediata, O SAMUR compareceu ao local em seguida,   já o causador do acidente foi levado para o HGM, para os primeiros procedimentos clínicos,  já que o mesmo na queda danificou uma grande parte do rosto, inclusive com uma perfuração profunda próximo  ao supercilio.  Fomos também  informado  no HGM que o mesmo iria passar por uma tomografia para avaliação da gravidade do ferimento o mesmo ainda continua internado.

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário