Fomos informados há pouco tempo por familiares, que O instrutor de voo de José Dias Neto de 27 anos sofreu queimaduras após o ultraleve que pilotava cair de uma altura de 70 metros e ocorrer uma pequena explosão. O caso ocorreu na tarde desse sábado (18), no campo de pouso da cidade paraibana de Picuí, no Seridó do estado a 244km de João Pessoa.
Por telefone entramos em contato com a Bete mais conhecida como Bebete que é mãe do Neto ela nos informou que ele esta passando pelos exames de Ressonância Magnética, e ele teve 3 Vértebras quebradas e queimaduras de 1º grau nas pernas e nas costas, mais esta sendo bem tratado no Hospital.
Neto que mora na Paraiba a onde exerce a função de Instrutor de voo,há mais de 5 anos.
Segundo informações da 7ª Regional de Polícia Civil, o piloto perdeu o controle da aeronave quando se preparava para pousar no campo de aviação da cidade. A polícia disse que o motor teve uma pane elétrica no ar e parou de funcionar. O instrutor tentou fazer uma manobra, porém, não evitou a queda.
Devido o impacto com o solo, o motor pegou fogo. O piloto sofreu algumas queimaduras. Uma unidade de Suporte Avançado (USA) da cidade de Cuité foi deslocada para o campo de aviação e fez a remoção da vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O piloto recebeu atendimento médico e está internado no setor de tratamento de queimados do hospital. Ele não corre risco de morte.
Aqui amigo fica nosso torcida pela sua recuperação e oração.
Fonte: codonoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário