sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Procurado pela a policia: Tiririca foge de presídio após ser posto em cela separada de outros detentos

Fernando "Tiririca"
Fernando “Tiririca”
 
A polícia ainda conseguiu recapturar, Fernando Cabral Mesquita, o Tiririca, que fugiu no ultimo dia (16) por volta das 11 horas da manhã de uma das celas do Centro de Ressocialização Regional de Codó.
 
Fernando estava em cela diferente das demais porque da última vez em que foi preso teria agredido violentamente a própria mulher. Estava separado para evitar que outros detentos o agredissem.
 
De alguma forma, aproveitando a movimentação de um dia de visitas, ele conseguiu abrir o cadeado de onde estava, chegou até ao muro que fica nos fundos do centro de Ressocialização, no bairro São Pedro,  pulou e fugiu pelo campo do CSU.
 
O diretor, Amaury Chaves,  informou ao blog  que Fernando ainda chegou a ser perseguido pelos agentes penitenciários que o avistaram na rua Rio de Janeiro, São Francisco, mas o fugitivo conseguiu sumir nas matas do bairro.
 
 “Um agente penitenciário ainda conseguiu visualizar, mas não pôde efetuar o disparo por conta de muitas pessoas, tentou acompanhar só que ele empreendeu fuga e caiu dentro do mato”, contou Amaury
 
A FICHA SUJA
 
Quando foi preso agredindo a mulher e de posse de uma arma de fogo no início deste mês, Fernando Mesquita, cumpria prisão domiciliar, benefício conseguido dentro de um processo de roubo pelo qual respondia  desde dezembro de 2012.
 
 Só este ano é a segunda vez que complica a própria situação carcerária dele, que deverá perder, ao ser recapturado, todos os benefícios que a lei já havia lhe dado. A polícia segue tentando recapturá-lo. 
 “A delegacia já foi comunicada, o pessoal da PM também, estão na busca da recaptura dele”, disse o diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário