Codó esta de Parabéms por ter hoje um filho de codoense em uma grande alta estima, de um família pobre, Dr. Elíude sempre procurou objetivos em estudar e estudar. hoje reside na capital do Ceará Fortaleza junto com a família.
A paixão pelo futebol, por Codó e, neste momento, principalmente, pelo Fabril, seu time do coração, trouxe ao município, mais uma vez, a grata presença de Dr. Elíude dos Santos Oliveira.
participando do momento da entrega de medalhas e troféus aos dois times que chegaram à final do campeonato na última sexta-feira (17) no estádio René Bayma _ Santana e Fabril.
Dr. Eliúde advogou em Codó como procurador do município no governo do ex-prefeito, Ricardo Antonio Archer. Hoje não advoga mais, o que se constitui numa perda inestimável para a Ordem dos Advogados do Brasil, mas continua fazendo Justiça.
Atualmente é Juiz Federal do Trabalho, atuante no Estado do Ceará (7ª Região). Tem no seu amor pelo Fabril um dos principais elos com a Princesa do Itapecuru e não poderia deixar de presenciar este momento de vitória, após 21 anos de jejum (tempo sem 1º lugar do Fabril no municipal).
Os codoenses agradecem sua presença e a torcida do tricolor do alto da Fábrica, à quem sabemos sempre tem mantido auxílio nos momentos mais difíceis, também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário