Um homem identificado como Jucione Vieira da Cruz, de 26 anos, foi detido na parte interna da agência da Caixa Econômica de Bacabal. O mesmo levantou suspeitas dos outros clientes devido a grande quantidade de cartões que tinha nas mãos.
Ao ser abordado pela polícia Jucione alegou que os cerca de 300 cartões de crédito e do programa Bolsa Família que estavam em sua posse pertenciam a beneficiários que residem em na cidade de Lagoa Grande-MA.
ainda Segundo ele, naquela cidade não há agencia da CEF e, em função disso, essas pessoas lhe davam de R$ 5,00 a R$ 10,00 por cada saque, que antes eram feitos em Lago da Pedra-MA.
Jucione foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar maiores esclarecimentos, e com ele, um carro Fiat Palio, de placas HLP 1771 – Bacabal-MA.
Na documentação pessoal do suspeito consta que ele é natural de Lagoa Grande-MA, mas a polícia investiga agora se há pessoas de Bacabal envolvidas no caso. Questionado sobre a procedência do veículo ele garantiu que comprou financiado e que já estaria providenciado passar a documentação para o seu nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário