Um menor, de 17 anos de idade, cometeu um duplo homicídio na cidade de Codó, na última segunda-feira (03/02). A primeira vítima foi identificada apenas como Luís, seu corpo foi encontrado nas margens de uma estrada vicinal, por volta das sete da manhã. O jovem foi morto com dois tiros na cabeça.
A segunda vítima, de 27 anos, trata-se de Gleicione Mesquita do Nascimento, ele foi localizado cerca de 200 metros de onde estava a primeira vítima. Para a polícia, ambos foram executados.
De acordo com informações a polícia trabalha com a hipótese de ter outras pessoas envolvidas nos crimes, já que existem informações de familiares da vítima, que os jovens executados saíram em companhia de outra pessoas. Um deles foi o menor que confessou o autor das excussões.
Ao chegar no local acompanhado pelos delegados Rômulo Vasconcelos e Zilmar Santana, o menor mostrou frieza ao olhar o corpo no chão. Ele disse a seguinte frase: “Ele nem tá fedendo ainda”, referindo-se ao jovem que ele mesmo executou um dia antes.
Segundo a polícia de Codó, o jovem que confessou o crime já tem várias passagens pela polícia, por assalto, roubo de moto, entre outros crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário