quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Defesa do consumidor: Vereador Gracinaldo expõe a problemática do atendimento bancário
Em suas palavras durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o Vereador Gracinaldo (PSL) expôs sobre a problemática que aflige e atinge grande parte da população brasileira e se tornou o foco de duras críticas na cidade de Codó: o mau atendimento nas agências bancárias. O edil cumprimentou a todos e parabenizou os colegas legisladores pelos variados e pertinentes assuntos levados a Casa do Povo.
O Vereador Gracinaldo lembrou sobre a inauguração da Escola Municipal Francisco de Assis, no povoado Vertente, ação conjunta entre Prefeitura de Codó, Plan internacional e Nívea Brasil e destacou o requerimento de autoria do Vereador Leonel Filho, que solicita audiência sobre segurança pública na plenária da câmara. “Nós já debatemos este assunto aqui nesta Casa, mas realmente é preciso voltar ao tema e apresentar soluções consistentes para a sociedade”. Disse.
Mas foi o mau atendimento da agência bancária do Bradesco que extraiu as declarações mais veementes do parlamentar. Gracinaldo recobrou a instituição as demandas da população codoense pelas melhoras no atendimento ao público.
“Quero lembrar que já estamos advertindo a agência do Bradesco em Codó há um bom tempo. O assunto já foi discutido com a Mesa Diretora e levado recentemente ao Ministério Público. O mau atendimento desta agência continua a prejudicar idosos, gestantes, deficientes físicos, pensionistas e todos os demais correntistas deste banco”
O Vereador lembrou que os aposentados estão passando por dificuldades para receber dinheiro, pois enfrentam enormes filas desde a madrugada nas estreitas calçadas da agência do Bradesco e a falta de acomodações adequadas aos clientes, bem como as condições de segurança oferecida pelo Banco aos mesmos. “Não estão respeitando o povo de nossa cidade. Estão rasgando o Estatuto do Idoso. E precisamos reagir!” Finalizou.
Ascom/Vereador Gracinaldo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário