Em incursões realizadas no bairro da Jordoa, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam cerca de 110 papelotes de crack e cocaína. A droga foi encontrada na residência de Josenilson Robson Santos Cunha, conhecido “Nenenzinho”, de 22 anos, que já tem passagem pela polícia também por tráfico.
Segundo informações policiais, em junho de 2011, juntamente com familiares, Nenenzinho foi detido por comercializar drogas em sua residência, localizada na Rua Iracema, na Jordoa. Em levantamentos e monitoramentos realizados, os policiais do Denarc constataram que Nenenzinho continuava a venda de drogas na região.
A prisão do suspeito se deu no fim da tarde desta terça-feira (4). Durante revista realizada no interior da casa, foram apreendidos 100 papelotes de crack, 10 trouxinhas de cocaína, além de tesoura, linhas, que seriam utilizados para embalar a droga e ainda a quantia de R$ 12.
Após a prisão, ele foi conduzido para ao Denarc e foi autuado pelo delegado Claudio Mendes por tráfico de entorpecentes. Ele foi conduzido para o Centro de Triagem em Pedrinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário