quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
DISCUIDO: Mulher fica presa em máquina de moer cana
A funcionária de uma lanchonete teve graves ferimentos após ficar presa em uma máquina de moer cana em um restaurante na Avenida Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina.
Segundo o tenente Benedito dos Anjos, do Corpo de Bombeiros, para retirar a jovem do equipamento foi necessário cortar e retirar parte da máquina.
“Uma equipe composta por bombeiros e foi ao local e resolveu a situação. Em seguida ela foi levada pelo Samu para o o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, disse.
De acordo com o mototaxista Paulo Sousa, que trabalha em frente ao local, a vítima ficou presa pela barriga. “Ela trabalhava na lanchonete e sempre fazia a retirada do caldo da cana. Acredito que a roupa dela ficou presa e a máquina tenha puxado e prendido pela barriga.
Quando ouvimos os gritos corremos e tentamos ajudar, mas como estava muito machucada e presa no equipamento, somente os bombeiros conseguiram retirá-la”, contou Paulo.
O tenente Benedito afirmou também que a Delegacia Regional do Trabalho foi acionada e deve investigar as condições oferecidas pela lanchonete aos empregados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário