A revolta dos moradores de Timbiras só tem crescido a cada dia. Já se passaram mais de um ano e o prefeito nunca tomou, sequer, a atitude de ir morar na cidade que o elegeu para governá-la de perto. Não bastasse o clima de insatisfação geral, a situação de algumas ruas só deixa a figura do gestor maior ainda mais queimada.
Tanto é verdade que um site da cidade (OITIMBA.COM) publicou um flagrante fotográfico pra lá de interessante, se não fosse, na mesmo proporção, trágico e revoltante.
Moradores do bairro Anjo da Guarda, o mesmo onde Fabrízio constrói sua futura casa desde o ano passado (que jà chegou a ser destruída por timbirenses revoltados), resolveram fazer uma homenagem à família foto, literalmente, jogando dois de seus membros mais poderosos na lama. Eles tiveram a ideia de pegar um cartaz da campanha de 2012 e colocar no famoso cavalete.
Este cavalete, com a foto de Chico e Fabrízio do Foto, pai e filho, foi fincado dentro de uma enorme poça d’água lamacenta simbolizando a vergonha da falta de interesse de ambos em dar fim aos problemas mais simples daquela comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário