O Santa Quitéria venceu e inverteu a vantagem do Moto na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Ainda no primeiro tempo, Fagner marcou o único gol do jogo, que garantiu o triunfo dos donos da casa.
Com a vitória, o Santa Quitéria joga por um empate no jogo de volta, enquanto que o Moto depende de uma vitória simples para garantir a vaga na final. A segunda partida será realizada no próximo domingo, às 17h no Nhozinho Santos.
O jogo
O Moto começou no ataque em Santa Quitéria, apostando principalmente na velocidade de Henrique, para invadir a área adversária. A Raposa se mantinha cautelosa e as melhores chances apareciam em cruzamentos na área rubro-negra.
Apesar do maior volume de jogo do Moto, o Santa Quitéria saiu na frente. Aos 20 minutos, Mateus cobrou falta, o zagueiro Fagner subiu sem marcação e mandou para o fundo do gol, colocando a Raposa na frente.
Após o gol, o Moto voltou a dominar as ações ofensivas. Dessa vez, Pierre aparecia para apoiar o ataque, arriscando finalizações, mas sem sucesso. Aos 45, o rubro-negro teve uma grande chance com Felipe, que tocou para Henrique, mas após a finalização, o goleiro Baby fez grande defesa antes do apito final da primeira etapa.
No segundo tempo, o Moto seguia investindo suas fichas nas tabelas entre Henrique e Felipe, mas que eram bem anuladas pela defesa do Santa Quitéria. A Raposa da Baixada ainda tentou chegar ao segundo gol com Ratinho, mas o goleiro Ruan evitou que a equipe da casa ampliasse a vantagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário