quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Homem é atingido por sete tiros e sobrevive em Timbiras, MA




Um homem foi atingido por sete tiros de revólver e sobreviveu após um atentado na MA-026, rodovia estadual que liga Timbiras a Codó. Jeová Nunes de Aguiar, 30 anos, e um amigo, estavam em uma moto quando foram surpreendidos por outros dois homens. A investigação aponta para tentativa de homicídio.

O Hospital Geral de Timbiras informou que Jeová foi atingido quatro vezes no tórax, teve os pulmões perfurados e encontra-se, em repouso, com dois drenos para tirar a secreção, de ambos os lados. Segundo o hospital, seu estado é grave, mas estável. Ele passou por uma cirurgia de duas horas.

O outro homem que estava em companhia de Jeová, identificado como Wilson de Jesus da Costa, levou tiro na virilha, na canela e um no braço. Ele passou por cirurgia para a reconstrução da tíbia direita. Wilson não teve nenhum órgão vital atingido, por isso está fora de qualquer perigo de morte.

O comandante da polícia de Timbiras disse ainda não identificou os suspeitos da autoria da tentativa de homicídio, ocorrido no povoado Campestre. A moto em que os homens estava foi levada, o que, para a polícia, serviu apenas para simular um assalto.

A polícia acredita que Jeová era o alvo dos disparos. "Seria um acerto de contas, por causa de algo ocorrido em 2009. Está praticamente descartada a hipótese de roubo de moto. Isso é uma rixa antiga", explicou o sargento Sebastião Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário