terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ladrão é espancado no Maiobão e mulher o livra da morte


ladrão no maiobão

No último domingo (2), por volta do meio-dia, uma tentativa de roubo a moto resultou em uma enorme confusão no município de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Um bandido portando uma arma garruncha roubou uma moto Honda Bros nas mediações da avenida 15, próximo à delegacia do Maiobão. A ação do jovem meliante acabou não sendo bem sucedida. Perseguido por populares e se vendo em apuros, o ladrão atrapalhou-se, deixando a moto por trás do supermercado Carone.
 
Quando algumas pessoas suspeitaram da ação e perceberam que se tratava de um roubo, o marginal saiu desesperado e escalou a grade lateral de proteção do supermercado, subindo até o teto.
Encurralado, sem ter por onde escapar, o assaltante desceu. Revoltados com a onda de assalto na cidade, feirantes e comerciantes não pensaram duas vezes e começaram a espancar o rapaz. Foram tapas, chutes, socos e pontapés.
 
Uma vendedora de uma loja de plástico que fica em frente ao supermercado, vendo que o bandido iria ser morto pelos populares, colocou sua vida em risco e agarrou-se ao acusado, servindo de escudo para defender o ladrão já todo ensanguentado.
 
ladrão no maiobão.09
 
Por sorte não demorou muito e a Polícia chegou ao local, conseguindo controlar a situação. A mulher largou o bandido após entregá-lo nas mãos dos policiais.
 
Revoltados com o desfecho, populares esperaram os PMs entrarem na viatura e, em seguida, abriram a mala onde estava o transgressor. Ele puxaram o indivíduo pra fora do carro e começaram uma nova sessão de linchamento.
 
Diante da situação, os policiais desceram rapidamente da viatura e efetuaram três tiros ao alto no sentido de dispersar os moradores indignados. Os militares colocaram novamente dentro da viatura o infrator – quase desmaiado – e seguiram rumo ao Socorrão 2, para o ladrão ser medicado antes de levado à delegacia da Cidade Operária.
 
 
 Blog John Cutrim com informações do blog Paço em foco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário