O principal suspeito de ter matado o jovem Jardiel Souza, de 20 anos, na madrugada de domingo (09/02), na casa de festas Guanabara Show, em Coroatá, efetuando 4 disparados contra a vítima, trata-se de Zé Filho (foto acima). A imagem do suspeito foi divulgada nesta segunda-feira (10/02).
O delegado regional de Codó, Rômulo Vasconcelos, estará em Coroatá na tarde de hoje para dar detalhes sobre as investigações à imprensa. Rômulo substituirá temporariamente o delegado Samuel Morita que teve que se ausentar da cidade.
Jardiel de Mendonça Souza, 20 anos, foi morto com 3 tiros na madrugada de domingo, na entrada da casa de festas Guanabara Show, durante a apresentação da banda Xé Pop. O homicida, identificado como Zé Filho, havia brigado com a vítima horas antes do crime.
Depois ele retornou armado com um revolver e acabou matando Jardiel que estava em companhia do pai. O pai da vítima era segurança da festa e tinha acabado de buscar o filho em uma briga com Zé Filho.
Jardiel de Mendonça Souza era casado e sua mulher está grávida. De acordo com amigos e familiares, o jovem era tranquilo e não se metia em confusão. Para a polícia o crime pode estar ligado a um acerto de contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário