Em janeiro, dezenas de pessoas protestaram em frente à sede da empresa (Foto: Divulgação/Ana Cristina)
Um dos quatro sócios-proprietários da empresa de relacionamentos suspeita de aplicar um golpe em mais de 100 pessoas em São Luís e outros Estados, Luís Antônio Santos Paixão, foi preso pela Polícia Civil no aeroporto Hugo da Cunha Machado, na capital maranhense. Sua empresa, Sudbook, é suspeita de aplicar um golpe de mais de R$ 20 milhões.
Luís Paixão, Ancleuton Holanda Dias, Anderson de Jesus Silva Miranda e Antônio de Paulo Araújo Dias tiveram a prisão temporária decretada em 31 de janeiro pelo juiz Francisco Ronaldo Maciel (da 1ª Vara Criminal de São Luís). Os outros sócios ainda não foram detidos.
Segundo as vítimas, o lucro mensal prometido era de 40% a 80% de acordo com o valor e tempo de investimento. No entanto, após um período, os proprietários da empresa sumiram de São Luís sem dar satisfações.
No dia 10 de janeiro, um grupo de pessoas invadiu a sede da empresa no bairro do Renascença. Parte do imóvel foi depredada. Todas as vítimas do golpe registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Defraudações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário