sábado, 22 de fevereiro de 2014

Tia de Eduardo um dos envolvidos no Duplo Homicidio nos enviou e-mail explicando a verdade

Luís Eduardo Lopes nega tudo e diz que armaram pra cima dele
Luís Eduardo Lopes nega tudo e diz que armaram pra cima dele

Recebemos hoje pela manhã uma ligação do Prefixo de Teresina na qual a senhora Sonia nos informou seria tia de Luís Eduardo Lopes e que a matéria na qual relata a prisão de seu sobrinho que segundo ela não condiz com a verdade que fora passada pelo Delegado.

Segundo ela no e-mail ela disse que seu sobrinho nunca foi foragido e que o mesmo sempre esteve em Codó na casa de seus pais.

Veja na integra o e-mail.

Bom dia,
Gostaria de fazer algumas correções sobre a entrevista dos delegados de Codó, em relação a prisão de Luis Eduardo, suspeito de participar de duplo homicídio em Codó.
Na matéria divulgada, o delegado diz que Eduardo encontrava-se foragido e que a polícia estava a sua procura desde o dia 04 de fevereiro, no entanto o processo corria em segredo de justiça e nunca foi falado da participação dele nesse homicídio.
 
Eduardo nunca esteve foragido, não viajou nesse período, nunca dormiu uma noite fora de casa, isto pode ser constatado por várias pessoas que moram próximas de Eduardo, seus parentes ou apenas vizinhos que frequentavam sua casa.
 
Também nunca houve nenhuma briga de bar entre ele o falecido Gleicione. Quanto a espingarda de caçada, não tem nada a ver com o caso em questão visto que as vítimas morreram com tiros de revólver e este, pelo visto ainda não foi encontrado, se fossem prender todos que tem uma espingarda velha em casa a polícia iria prender todos os lavradores da cidade.
Espero que esta matéria seja corrigia, e que seja divulgado somente a verdade. E que a justiça se encarregue de provar se ele tem participação ou não neste caso.
Sonia Cristina
O espaço esta aberto para um dos Delegados se desejarem falar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário