segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vereador Gracinaldo parabeniza crianças da comunidade Vertente pela nova conquista

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desde o início de seu mandato como edil na 17ª legislatura do município de Codó, o Vereador Gracinaldo (PSL) luta pela implantação de um posto permanente do Viva Cidadão no município. Por meio do Requerimento Nº 06/2013, de março de 2013, Gracinaldo solicitou a representantes do legislativo estadual a instalação do posto na cidade, uma vez que a demanda da população era em grande volume. Veja Requerimento:
 
REQUERIMENTO DE Nº 06/2013
 
Requeiro na forma regimental, após ouvir os pares desta Casa Legislativa, que seja enviada correspondência aos Senhores Deputados Estaduais Cezar Pires e Camilo Figueiredo, para que viabilizem um Posto Viva Cidadão em Codó, que beneficiará tanto os codoenses quanto os cidadãos das cidades circunvizinhas.
 
Com a emissão do documento, o Vereador Gracinaldo conseguiu chamar a atenção das autoridades estaduais para a necessidade da cidade de Codó já possuir seu próprio posto do Viva Cidadão, com o objetivo tornar mais rápido a emissão de documentos tais como CPF e RG, e segunda vias em um prazo máximo de 48 horas, trazendo assim grandes benefícios e comodidade para a população codoense e cidades circunvizinhas.

Confirmado o Viva Cidadão em Codó
 
Após a inauguração da Estrada do IFMA em Codó, Gracinaldo se reuniu com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando, e falou de sua luta pelo posto Viva Cidadão e seu esforço pessoal em levar de 5 à 6 cidadãos codoenses para tirar seus documentos em Coroatá. O parlamentar também conversou com o Secretário Ricardo Archer Filho sobre o assunto. A resposta de ambos foi muito positiva e hoje o posto do Viva Cidadão já está confirmado para chegar a Codó.
Assista ao Vídeo onde o Vereador Gracinaldo defende a vinda do posto Viva Cidadão na Tribuna da Câmara Municipal de Codó, coausa que defendeu até ser atendida pelo poder público estadual.
 
 
Ascom/Vereador Gracinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário