O vereador Carrim Construções, do PSDB, denunciou ontem (3) na Câmara uma agressão praticada por um suposto segurança do prefeito Zito Rolim, a quem não identificou pelo nome, mas frisou que o gestor sabia de quem ele estava falando.
Segundo contou o vereador, houve um acidente de trânsito na Av. Cristóvão Colombo, a maior da Trizidela, e ele teria chegado com sua máquina fotográfica para tirar registrar o fato. No mesmo momento foi advertido pelo homem para não tirar as fotos.
Inadvertidamente teria chegado uma outra pessoa ao local também tirando fotos, foi esta pessoa que teria sido agredida a tapas, segundo parlamentar, pelo segurança do prefeito que estaria armado. Em determinado instante da violência, o vereador disse que achou que também ia entrar na ‘taca’.
“Eu não bati foto, por isso não posso provar, agora o rapaz apanhou de tapona lá e eu achei que eu ia apanhar também, é um 38 (revólver) meu amigo, o prefeito sabe de quem eu estou falando”, disse
Para evitar situações do tipo a solução seria, na opinião do vereador, asfaltar e alargar a avenida com os 7 milhões e meio autorizados pela Câmara ano passado.
“Por isso é que eu pressiono este problema de trânsito, esses 7 milhões e meio da Av. Cristóvão Colombo pra alargamento, pra resolver o trânsito, a sinalização (…) senhor prefeito pela benção de nosso senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora Aparecida, Rainha da Luz (…) faça a avenida Cristóvão Colombo”, pediu em alta voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário