Filho do ídolo do Santos Manoel Maria e técnico da equipe sub-17 do Peixe, Aarão Alves escapou da morte no sábado. O veículo que ele dirigia e onde também viajavam o filho de apenas dois anos, a esposa e duas primas do treinador pegou fogo enquanto trafegava pelo Km 44 da Rodovia dos Imigrantes.
O carro foi completamente consumido pelas chamas. Aarão e os familiares conseguiram escapar e não se feriram. Pelas redes sociais, o técnico agradeceu a ajuda das pessoas que passavam pela rodovia e lembrou dos momentos de tensão que viveu.
- Temos que agradecer alguns anjos anônimos que pararam na hora e nos ajudaram. Sem eles onde estaríamos? Como também o pessoal da ecovias, e a Polícia Militar pela ajuda e apoio prestado. Muito obrigado a todos e a Deus por mais esse renascimento - disse o técnico do time sub-17 do Santos.
No momento do acidente, Aarão só conseguiu descobrir o que estava acontecendo quando foi avisado por outras pessoas em carros ao lado. O fogo começou na parte de baixo do carro. Sem perceber, eles seguiam viagem. O técnico do Peixe só parou o carro quando um outro veículo parou em sua frente, o forçando a brecar.
- Estava indo para casa de um primo, em Campinas, e quando já estávamos no planalto fomos avisados por um motorista que passava ao lado, de que meu carro estava pegando fogo. Joguei o veículo para o acostamento. O fogo já subia pelas janelas, quando puxei meu filho para a parte da frente do carro, pois era o único que conseguia pegar no colo.
Depois quebrei os vidros traseiros para retirar as primas da minha esposa. Foi Deus quem nos salvou, pois não sei o que seria de nós se as portas da frente também permanecessem travadas - disse Aarão sobre o que aconteceu, lembrando que a situação foi desesperadora.
Fonte: Com informações do Globoesporte
Publicado Por: Manoel José
Publicado Por: Manoel José
Nenhum comentário:
Postar um comentário