sábado, 22 de março de 2014

Apresentador "enche a tampa" na casa de ex-prefeito, vai parar em bar e desacata Polícia Militar


Apresentador "começando os trabalhos"
na mansão do ex-prefeito

Visivelmente alterado o radialista e apresentador de TV, José Ribamar Gomes, o polêmico Jota Erry, aprontou mais uma das suas.

Por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (22), acompanhado do filho e de pelo menos outros dois homens, ele foi flagrado dirigindo impropérios para policiais militares que atendiam uma ocorrência no Caipirinha, local que concentra vários pequenos bares, no Centro Cultural, em Bacabal.
 
Irritado e com dedo em riste o apresentador não respeitou sequer a policial feminina Eliomara. No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que Jota Erry não estava em seu estado normal, provavelmente embriagado, e taxando a mesma de “maria vai com as outras” e “conivente”.
 
Embora houvessem motivos de sobra para prende-lo por desacato, não se sabe por quais razões, a guarnição preferiu baixar a cabeça e ser humilhada perante dezenas de pessoas que presenciaram as cenas patéticas.

De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Bacabal, a confusão se deu quando a proprietária do bar onde Jota Erry bebia, se recusou a fechar o estabelecimento, descumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), acordado em 2013 entre o Ministério Público, através da Promotoria do Meio Ambiente, polícias Militar e Civil, que determina aos bares, restaurantes e casas de eventos os seguintes horários de funcionamento: de domingo até quinta-feira, poderão acontecer somente até meia-noite; na sexta-feira e no sábado,  até às 2 horas da madrugada.

Como dito no início da postagem, a ação policial se deu por volta das 3h45 da madrugada deste sábado (22).

Edna Santos dos Reis, 34 anos, proprietária do bar, foi conduzida à delegacia para prestar depoimento, já o apresentar, antes de deixar o local livre, leve e solto, ainda afirmou que acompanharia a mesma para evitar, segundo ele, que algo de mal acontecesse com a senhora, pois ela poderia sumir ou até morrer. Algo que desmoralizou ainda mais a corporação.

Vamos aguardar para ver se o comando do 15º BPM se manifestará sobre o assunto ou colocará panos mormos para proteger o apresentador-cabo-eleitoral, e assim, tirar a autoridades dos seus comandados.



Em tempo: No inicio da noite de sexta-feira (21) a foto acima em que o apresentador aparece com um copo de cerveja na mão foi feita e postada no Facebook. Depois de muitos goles, ele passou pelo restaurante de um hotel e de lá, já na madrugada deste sábado (22), seguiu para  o Caipirinnha. Foi muito álcool.
 
 
Fonte: do blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário