sexta-feira, 21 de março de 2014

CODÓ -URGENTE: Mais um crime barbaro é registrado em codó e viceras ficam penduradas


Joelson vitima ainda no morgue / fotos Adalberto miranda

Um crime de natureza perverso foi registrado na noite desta ultima sexta feira, o caso foi registrado no bairro Santo Antonio  nas proximidades da prainha. A vitima era conhecida como Joelson  22 anos  vulgo "Macumbeiro. o mesmo era usuário de drogas e morador da rua Góias no bairro santo Antônio.
  

trouxinha de maconha encontrada no bolso da vitima / fotos Adalberto miranda


De acordo com o que o site apurou ao chegar no morgue do hospital geral municipal de Codó HGM por volta das 2130hrs, a traveis de pessoas que o conheciam relataram que a vitima teria passado o dia bebendo na rua e que o mesmo já teria passado por varias vezes pela a 4ª delegacia de policia sempre por badernas, a outra informação é que o mesmo gostava de praticar furtos.
   

vitima sem vida / Adalberto miranda

O Samu chegou a ser chamado que o socorreu  a vitima  ainda  viva agonizando no chão com uma perfurada  não foi relatado no momento se foi  com um facão ou faca, o corte foi muito grande abaixo do umbigo que as vicéras  vinheram  abaixo, e devido a profundidade da perfuração e outros ferimentos o mesmo não resistiu e veio a óbto ao da entrada no hospital geral municipal. Ao procura  no bolso de sua bermuda a sua identificação, o enfermeiro do HGM encontrou foi um papelote contendo algumas gramas de maconha.


local da bruta crueldade / fotos Adalberto miranda



                                                   CRIME DESCONECIDO

Até antes de ser fechada essas matéria o caso é desconhecido e não foi tocado no assunto de quem teria praticado essa barbaridade ou porque? A policia civil agora vai trabalhar no intuito de desvendar mais um crime bárbaro em Codó.

Voltaremos com mais detalhes Aguarde!





Nenhum comentário:

Postar um comentário