Chegou em nossa redação que um radialista ate então conceituado, está sendo motivo de chacotas pelos seus colegas de profissão, sendo que o mesmo se dirigiu até uma casa de garotas de programas da cidade e deu uma de “poderoso chefão “ bebeu, lanchou, curtiu como pôde, mais no final de tudo ele deu um golpe na dona do bordel, o famoso “ 171”.
O radialista ao chegar no ambiente se apresenta e diz que tem influências e conseguiria pagar a conta de luz da casa (bordel) com seus laços de amizade. Mas na verdade o que aconteceu foi totalmente contrario do que disse, o mesmo levou o talão de energia da senhora e já faz mais de um mês, sendo que os ” homens do corte” (CEMAR) já ameaçaram de cortar a “Luz” da casa. E agora a dona do estabelecimento quer ao menos o talão de volta para que ela mesma possa efetuar o pagamento já que o radialista não pagou.
A nossa equipe procurou a proprietária da casa, e a mesma indignada com o radialista desabafou à nossa reportagem;
“- Nunca imaginei que esse rapaz pudesse fazer uma coisa dessas, já que é uma pessoa bastante conhecida na cidade. Peço que ele traga o meu talão para eu mesma pagar já que ele prometeu e não cumpriu com a palavra.” Disse a dona do bordel.
Minha gente quem será é esse influente radialista que logrou de tantas regalias e deixou a dona do bordel entristecida?
Bom, seja quem for o radialista fica aqui o apelo para que o mesmo volte ao estabelecimento e devolva a conta de energia .
Nenhum comentário:
Postar um comentário