Os policiais de Coroatá e Codó realizaram uma grande operação no fim da tarde de quarta-feira (26/03), no Povoado Conceição, zona rural de Coroatá, que resultou na prisão de Jorge Mário da Silva Carvalho. Com ele a polícia encontrou armas, munições, drogas, motos, placas de carro e R$ 15.500,00, possivelmente resultado de crime.
O delegado regional da cidade de Codó, Rômulo Vasconcelos, que participou da operação, falou sobre a prisão de Jorge Mário. O delegado ratificou que o jovem será ouvido para esclarecer todo o material encontrado em sua casa.
“Esse rapaz tem um homicídio para responder na justiça. Matou uma pessoa com seis tiros. Agora ele vai ter que explicar como todo esse dinheiro foi parar em sua casa, R$ 15.500,00, além de um revólver calibre 38, munição de uso restrito; vai ter que explicar também a origem das placas de motos e vários documentos de carros que foram encontrada na casa dele”.
O delegado de Coroatá, Samuel Morita, também falou à imprensa sobre a grande operação realizada nesta quarta-feira.
“Essa operação desencadeada hoje, somando as forças policiais, com a participação dos nossos colegas de Codó, da polícia Militar. Nos deslocamos até o Povoado Conceição onde soubemos que o Mario havia desafiado a polícia, segundo o que nos foi repassado ele disse que a polícia não entraria em sua casa e provamos que ele estava completamente errado. Encontramos bastante dinheiro na residência, uma realidade que não condiz com a vida que ele leva, trabalhando na roça, além de guardar munições poderosas, além de armas, motos suspeitas de roubo, placas de carro e drogas”, concluiu.
IMAGENS FEITAS POR LEANDRO BAIMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário