sexta-feira, 7 de março de 2014

Ricardo Archer já está em casa e passa bem após cirurgia de apendicite

Ricardo Archer
Ricardo Archer
 
O ex-prefeito, Ricardo Archer, já está em casa repousando e recuperando-se da cirurgia de apendicite que fez às 14h da última segunda-feira de carnaval (3).
 
Ele está descansando na casa do filho, Ricardinho, atual secretário de Articulação Política do Governo do Estado do Maranhão e suplente de deputado federal.
 
De acordo com Ayala Mota, assessor político, por questão de horas Archer não teve complicações maiores, o que geralmente ocorre quando o apêndice estoura dentro da pessoa.
 
“Ele tá em São Luís, tem que ficar em repouso absoluto. A dele não estourou, mas tava bastante inflamada por dentro”, revelou
 
Archer, que passa bem mais ainda está sob vigilância médica, vai ficar em São Luís, na casa do filho, por cerca de 10 dias ou mais. Nesta sexta-feira (7) retornará ao hospital para exames de rotina posteriores à cirurgia.
 
RELEMBRE O FATO
 
O ex-prefeito de Codó passou mal na madrugada de domingo (2) quando foi socorrido por uma ambulância do SAMU, por volta das 3h30min da madrugada, em sua residência, na Av. Duque de Caxias.
 
Archer já vinha sentindo dores desde o dia 27 de fevereiro (uma quinta-feira), mas, ao seu estilo, mantinha-se calado a respeito e apenas reclamava-se de um mal-estar, de uma indisposição.
Na madrugada de domingo as dores se tornaram mais fortes e o ex-prefeito teve que ser medicado. Às 5h da manhã de segunda-feira ele foi convencido pelo filho Guilherme, vice-prefeito de Codó, a fazer exames na capital São Luís.
 
Os exames na UDI constataram a necessidade de uma cirurgia urgente de apendicite.
 
BREVE HISTÓRICO
 
Archer é um dos políticos mais influentes da atualidade,  foi prefeito de dois mandatos entre 1997 e 2004, também já ocupou os cargos de deputado estadual e secretário de Estado de Articulação Política, que, diga-se de passagem, hoje é ocupado pelo filho, Ricardinho, suplente de deputado federal.
 
O ex-prefeito é um dos braços fortes do grupo Sarney na região
 
 
 
Fonte; Assessoria de Ricardo Acher

Nenhum comentário:

Postar um comentário