Um protesto, digamos diferente, chamou atenção pela criatividade dos moradores das localidades Quadras Quixaba, Tamandaré, Cocalinho da Mata no Município de Zé Doca, aproximadamente 320 km de São Luís.
Os populares reclamam que a Avenida conhecida como estrada do lixão está intrafegável. Segundo os moradores, a estrada está completamente cheia de buracos, e com a chegada das chuvas, a lama tomou conta do local, ninguém consegue trafegar nem de motocicleta.
Cansados de tanta reclamação sem que a Prefeitura tome providência, na tarde de ontem quarta-feira 12/03, os moradores de forma inusitada, recolheram lama da própria estrada do lixo e jogaram na sala do Secretário de infraestrutura senhor Hildeberto.
E parece que a moda já pegou em Zé Doca. Na manhã desta quinta-feira, moradores de outros bairros do Município, revoltados com a falta de coleta de lixo, derramaram parte do que não está sendo recolhido na porta da Prefeitura.
A população agora esperam que os dois protestos “diferentes” surtam efeito e despertem atenção do Prefeito Alberto Carvalho Gomes (PTB) para solucionar os problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário