O empresário Rubem Maia, 37 anos, foi vítima de tentativa de homicídio registrada na noite de ontem (terça-feira). A vítima, que é proprietária de uma loja de películas, foi atingida com um tiro de revólver na cabeça quando estava em sua residência, localizada na Rua Manoel Januário, Bairro São Sebastião, em Codó.
De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do disparo, foi um homem identificado por Lourinho, vizinho de Rubem. Segundo informações de moradores, confirmadas pela polícia, há suspeita de que a vítima viesse aliciando uma menina de 13 anos, filha do autor do crime.
A menina teria contado ao pai que estaria sendo assediada pelo empresário o que lhe causou revolta e por isso partiu para tentativa de homicídio contra Rubem.
A vítima foi atingida de raspão ficando apenas com ferimento na cabeça. Rubem ainda foi atendido pelo SAMU e passa bem.
O caso será investigado pela Delegacia da Mulher que tem como titular, a Delegada Maria Tecla. Não tivemos informações sobre o paradeiro de Lourinho, possível autor do disparo contra o empresário.
Hoje quarta-feira pela manhã as informações que o blog apurou que a mãe da adolescente teria comparecido na delegacia, inclusive com um celular que tinha algumas mensagens de rubem que teria enviado para a menor. sobre o caso a delegada que está no caso Drª. Maria teclas não revelou os detalhes dos procedimentos que serão adotados pois o caso está analisado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário