Codó tem muita praça feia, mas igual à lascada da Osvaldo Santos, tô pra ver. Meurimão, a moça fica atrás do Colégio René Bayma (Popular Complexo) e um dia já foi mais conhecida pela alcunha maldosa de Praça da Maconha, título que os moradores mais tradicionais do entorno não gostam.
VEJA MAIS FOTOS AQUI
A mais acabada da cidade
A última reforma de que me lembro pela qual passou esta linda menina de concreto foi ainda no governo do prefeito Ricardo Archer, governo que lhe deu o atual formato, com um palco no meio e sem bancos nas laterais (acho que a ideia do engenheiro era ir pra praça sentar no chão, olha que coisa inovadora).
Vamos criar tatu e cobra?
Ocorre que desde então nem capina os demais governos fizeram. O cimento foi se acabando nas bordas, no centro e o mato já dá pra esconder menino baxim, cassar peba e, de quebra, criar cascavel e tatu pra vender no mercado central na semana santa.
Desrespeito total
Quem passa no bairro São Francisco sente vontade de chorar ao ver aquele espaço público tão esquecido, tão arrebentado pela administração do governo Descuidando de Nossa Gente.
Descuidando de Nossa Gente
Que Deus toque no coração do nossos secretários de Infraestrutura (Esmero) e Limpeza Pública (Ximenes), além de enfiar um alfinete de amor no coração do meu prefeito Rolim. Já que não estão nem aí para a população do bairro São Francisco que, ao menos, respeitem a memória de seu Osvaldo Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário