quinta-feira, 10 de abril de 2014

Com renúncia de Luis Fernando, prefeito Madeira pula do barco e detona Edinho Lobão

Luis Fernando com Sebastião Madeira, intima relação 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, filiado ao PSDB, forte entusiasta da caminhada de Luis Fernando rumo ao Governo do Maranhão já “jogou a toalha”. O gestor afirmou que com a renúncia de LF o mesmo não irá apoiar nenhum outro candidato do grupo Sarney, reafirmando que seu acordo era com Luis Fernando, e que uma vez este não sendo candidato, ele está fora do barco.

Desde as primeiras horas em que se divulgou que Edinho Lobão poderia ser o candidato ao governo, que Madeira tem dito a aliados que o filho do ministro de Minas e Energias não possui capacidade de derrotar Flávio Dino nas urnas. A vitória da oposição viria logo no primeiro turno.

Com sua grande experiência política, Madeira tem razão no que diz. Edinho Lobão não tem cacife eleitoral suficiente para disputar uma eleição de Governador. Por conta disto, aliados do Governo Estadual tem dito que a escolha de Edinho pra disputar contra Flávio é péssima. “Ele é apenas um playboy querendo provar ao pai que é capaz”, chega a dizer alguns membros do grupo.

Madeira é o primeiro a se manifestar, mas não deve ser o único. Desde que as primeiras informações a respeito da renúncia de LF começaram a surgir, vários prefeitos tem ligado pra Flávio Dino. Alguns já pedem até encontro reservado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário