segunda-feira, 21 de abril de 2014

INSATISFEITO: J. Barros não faz mais parte do grupo da TVcodó

O Site obteve informações na semana passada de uma provável saída do cinegrafista  j. barros do grupo de Zito Rolim. Até então para o site não passava de especulações vazias. a redação do site procurou j. barros na manhã desta segunda-feira para obter as informações se realmente era verdade ou não.

Pergunta do site é verdade  j. barros que você saiu da TV Codó?
- j. barros responde é sim!

O site novamente pergunta Porque?

- simplesmente não estou sendo valorizado como eu deveria ser

Como assim?

Tem gente que não passou o que eu passei em campanhas passadas, mim espancaram fui desmoralizado perante ao publico muita gente recorda desse epsódio, eu pelo menos nunca esqueci, tem gente que entrou na tv a pouco tempo e é mais valorizado duque eu e pedi pra sair.

O site fez mais uma pergunta a questão o motivo foi o não reajuste de salario?

j. Barros respondeu rapidamente SIM finalizando a entrevista.

O site na rota da policia deseja ao nobre colega j. barros sucesso em sua nova caminhada.

ENQUANTO ISSO

O Radialista Silvio Luis  voltou a telinha da TV codoense. Silvio já faz parte do grupo da TV Codó, fazendo matérias policiais para os programas exibidos na grade de programação da TV.

Silvio ficou por bastante tempo fora do ar, mas agora está voltando para compor novamente o grupo de pessoas que faz parte da imprensa codoense. Silvio começou na televisão na TV Cidade, de propriedade do ex-prefeito Biné Figueiredo.

Silvio trabalhava com o saudoso Júlio César Rodrigues no extinto programa “Eu, Você e o Povo”, Também esteve recentemente na já falida  tv palmeira do norte, na época  o mesmo esteve compartilhando com  o pé de queijo [edmilson filho], fazendo esta mesma função área policial.

O site na rota da policia deseja um grande sucesso ao nobre  colega, e que você não seja mais um a ser usado por esse diretor que não tá nem ai para com a sua pasta, e que só visa o dinheiro,  e olha é uma grana preta mensal. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário