terça-feira, 22 de abril de 2014

Mais duque merecido: Veridiano Sousa recebe título de cidadania em Solenidade na Câmara Municipal de Codó

Rodrigo Figueiredo entrega título de ciadão a Veri
Rodrigo Figueiredo entrega título de ciadão a Veri

O paraense, de Altamira, Veridiano Sousa, se mudou para Codó há 19 anos e não quis mais voltar para sua terra natal, radicou-se por aqui onde constituiu família e hoje é dono de umas, das poucas histórias de superação existentes no município.
 
Diante das dificuldades da vida e de uma infância de privações, Veridiano aprendeu bem cedo o valor das coisas e como se virar para sobreviver. Com uma inteligência empírica e seu raciocínio prodigioso, o jovem paraense começou a mostrar seu talento nas rádios amadoras e despontar como grande promessa.
 
Já bastante conhecido em sua terra natal, Veridiano decide mudar de estado a convite de seu cunhado. Em 1995 chega a cidade de Codó – MA, onde mostrou seu trabalho e ganhou notoriedade. Com muita irreverência, humor, alegria e um forte apelo popular, o comunicador deixou um rastro de sucesso pelos veículos de comunicação por onde passou. Foi radialista de grande audiência nas principais emissoras da cidade e apresentador de destaque nas Tvs codoense.
 
Agora, o Veri, como ficou conhecido na televisão, como apresentador, é codoense de coração e no papel.  Através de um projeto de Lei aprovado na Câmara Municipal, de autoria do vereador Rodrigo Figueiredo (PDT), Veridiano foi declarado, na quarta-feira (17) o mais novo cidadão codoense. Rodrigo Figueiredo entregou a honraria ao seu homenageado durante uma solenidade realizada na sede do Parlamento em um momento de muita emoção.
 
Entrega do titulo de Cidadão Codoense, muito merecido ao amigo Veridiano. Gostaria de estender essa homenagem a todos, não apenas aos que nasceram em Codó, mas todos que tem essa terra no coração e a escolheram para viver e aqui trabalham visando o seu desenvolvimento“, disse o vereador Rodrigo Figueiredo.
 
Radiante com a homenagem, Veriadiano festejou com familiares e amigos e disse: “Eu agradeço em primeiro lugar a Deus e ao povo de Codó, na pessoa do jovem vereador Rodrigo Figueiredo, e ainda a minha família espiritual. Obrigado Senhor, esse título é teu!!! Valeu codoenses!!! Valeu Rodrigo Figueiredo!!! Obrigado pela indicação”, disse Veridiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário