sábado, 26 de abril de 2014

Polícia ainda não concluiu inquéritos sobre acidentes com caçambas que resultaram em duas mortes em Codó

A Polícia Civil de Codó ainda não concluiu dois inquéritos abertos em menos de uma semana de acidentes envolvendo duas caçambas onde duas pessoas morreram, uma assassinada após bater em uma moto que estava sendo pilotada por dois homens e o mais recente, quando um estudante, de 15 anos, morreu depois de bater numa caçamba e ser arrastado pelo veículo.

CASO SEU LICA
Seu Lica
Seu Lica

No sábado passado, o empresário Antônio Herbert, 49 anos, foi assassinado com cinco tiros de revólver ao tentar socorrer duas vítimas de um acidente ocorrido na Vila Camilo.

O seu Lica, como era conhecido na cidade, desceu do carro e foi recebido a bala. Os homens que estavam na motocicleta são irmão, um deles, Antônio Francisco, 33 anos, ficou bastante machucado e teve fratura exposta em uma das pernas, o outro, Antônio Marcos Viana Geraldo, fugiu do local do crime e do acidente.

Antônio Francisco havia confessado ter efetuado os disparos contra o empresário, mas negou em seguida e passou a acusar o irmão de ter praticado o crime. De acordo com o delegado, Zilmar Santana, os dois tiveram participação na ação que tirou a vida de Antônio Herbert.  Santa disse ainda que a Polícia Civil segue investigando o caso e na captura do outro acusado.


CASO ESTUDANTES
Estudantes vítimas do acidente
Estudantes vítimas do acidente

Na tarde de quarta-feira (24) outro acidente envolvendo caçamba e mais uma vítima morreu. O casal de estudantes Carlos Henrique de Oliveira Silva, 15 anos e Natália, 14 anos, colidiram com o veículo quando estavam de moto à caminho da escola e Carlos Henrique foi arrastado por mais de 15 metros na rodovia que fica no Residencial do Bairro Trizidela. Henrique morreu na hora e Natália fraturou as pernas e um dos braços e foi levada às pressas em estado grave para o Hospital Estadual de Presidente Dutra.

O casal estava namorando há seis meses. Natália tem uma filha de dois anos que está com os pais da adolescente enquanto a estudante luta pela vida na cidade de Presidente Dutra. Carlos Henrique já havia se acidentado antes. Dois meses atrás tinha caído de moto e ainda estava se recuperando.

O delegado Zilmar Santa informou à imprensa que já identificou o motorista da caçamba, mas o mesmo ainda não foi intimado a comparecer na delegacia, no entanto, revelou que o mesmo não ficará preso, uma vez que já passou o tempo do flagrante, e responderá, portanto, o processo em liberdade.

Veja nos links abaixo as fotos dos acidentes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário