terça-feira, 8 de abril de 2014

Se fosse só em Timbiras: DENÚNCIA – Assessor jurídico da prefeitura de Timbiras mora em Maceió e recebe quase 4 mil de salário

As denúncias contra a administração do prefeito Fabrízio do Foto parecem não ter fim. O jornalista e Blogueiro, Leandro de Sá conseguiu com exclusividade um documento que mostra mais uma ação nada correta do prefeito timbirense.

Segundo apurou o Blog do De Sá, Fabrízio mantém ou manteve até novembro do ano passado, um advogado de nome: Lucas Carnaúba de Oliveira, na folha de pagamento da prefeitura com salário mensal de R$ 3.750,00 – com os descontos o contracheque do advogado que é lotado no município como assessor jurídico, fica em R$ 3.157,48.

Clique para ampliar...
Clique para ampliar…

Até aí nenhum problema, se o rapaz que na folha está como prestador de serviço da prefeitura não fosse residente na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. De acordo com as informações Lucas nunca esteve em Timbiras, portanto, jamais prestou expediente na Prefeitura no governo Fabrízio do Foto.

O advogado nada mais é do que enteado do irmão de Fabrízio, o secretário de Finanças do município, Francisco Araújo. Ninguém, dos citados na postagem, foi encontrado para falar sobre o assunto.

O certo é que os vereadores tem mais um motivo para investigar o que anda acontecendo na administração de Fabrízio. Isso porque, no mês passado o Sindicato dos Professores apresentou denúncia contra o gestor por ter tido posse de uma folha dupla com salários distintos que estariam sendo pagos aos professores do município que por sua vez nunca viram a cor do dinheiro declarado na folha de pagamento secundária da prefeitura de Timbiras.


Fonte: do correio codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário