quarta-feira, 9 de abril de 2014

Servidores vão ás ruas após inúmeras tentativas negociações com a prefeitura municipal. Governo Maninho segue descumprindo leis municipais e constitucionais.











Servidores públicos municipais de Alto Alegre do Maranhão saíram ás ruas do município neste dia 08/04/2014, cumprindo deliberações acordadas em assembleia geral extraordinária no ultimo dia (24/03).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O principal motivo da paralização nos dia (08 e 09) foi devido ao não atendimento das 09 reivindicações feitas ao governo municipal e que estão prevista em leis municipais e constitucionais. O sindicato da categoria afirma que por várias vezes foi tentado um acordo como o gestor municipal, Emanuel da Cunha Santos Aroso Neto (Maninho), mas não obtiverão êxito, o que contribui para a paralização e manifestação em frente a o prédio da prefeitura municipal.
“A maioria das pessoas tem medo de represália, mas nós não temos porque estamos amparados pela lei e estamos lutando apenas por nossos direitos”. Disse a professora Vilma.  
 
“Estamos na luta juntamente com os servidores reivindicando esses direitos dos quais nos ganhamos ha muito tempo com a Constituição, com leis municipais e atual administração não estar zelando para com os servidores”. Disse Renato, presidente do sindicato dos servidores públicos municipais.
 O presidente da Força Sindical do Maranhão, senhor Frazão também esteve presente no ato de manifestação e ressaltou a importância do movimento.


Fonte: Alto Alegre Noticias/ Ercias Jansen e Francisco Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário