Após 20 dias de avaliação no Mundão do Arruda em Recife, o meia esquerda codoense Werikly Renan de 18 anos foi aprovado e vai jogar o campeonato pernambucano sub-20 pelo Vitória de Santo Antão.
Renan foi bem em todos os testes na base do Santa Cruz, chegando a ficar entre os dois melhores após quatro baterias eliminatórias com mais de 40 atletas de vários estados, como o tricolor do Recife priorizou a base 96, o meia codoense nascido em 1995 foi emprestado para atua no pernambucano sub-20 pelo Vitória de Santo Antão.
No Vitória, Werikly Renan foi aprovado no primeiro dia de avaliação e vai disputar o campeonato pernambucano juniores, e continuará sendo observado pela comissão do cobra coral.
“A gente teve dois anos de muito trabalho para preparar nossos atletas para chegarem nos grandes clubes mostrando muita qualidade dentro de campo, e Renan assim como João Victor que hoje faz parte da base sub-15 do Vasco-RJ e Wesley que embarcou essa semana para Santa Catarina, foram preparados durante dois anos, atuando em dois estaduais e vários amistosos com times de fora, além de um trabalho de nível técnico e tático muito bem planejado, infelizmente a nossa base sub-18 foi desativa em Codó, mas breve outros atletas do Núcleo do Bahia terão também a oportunidade de serem avaliados em outros grandes clubes” afirmou o coordenador do Núcleo do Bahia Rubson Muniz.
Werikly Renan está aguardando apenas a confirmação do seu registro na federação para começar sua carreira no futebol pernambucano.
ASSCOM Núcleo Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário