quinta-feira, 24 de julho de 2014

Delegado desmente suposto plano de quadrilha

















Noticiado na ultima, terça-feira (22/07), que uma quadrilha de assaltantes poderia estar na cidade para assaltar a agência do Banco do Brasil, a informação teria partido da Superintendência de Polícia Civil do Interior do Maranhão, segundo nossa fonte. Ainda de acordo com o que foi informado, o bando também pretendia tentar contra a vida do delegado de Coroatá, Samuel Morita (foto).

Na noite de ontem, o próprio delegado entrou em contato com nossa equipe para esclarecer que a informação não era correta. Segundo ele, não há nenhum aviso vindo da Superintendência de Polícia Civil do Interior do Maranhão sobre qualquer quadrilha que tenha o plano de tentar contra sua vida.

“Sobre esse suposto plano de tentarem contra a minha vida, isso não foi informado. Entramos em contato com a Polícia Civil do Interior do Maranhão e eles disseram que não existe essa suspeita. Foi apenas um boato que correu mesmo na cidade. Mas queremos esclarecer que estamos preparados para combater qualquer tipo de bandido que venha para Coroatá”, disse o delegado Samuel Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário