Não é de hoje que o Correio Codoense vem expondo o problema estrutural que é a Delegacia de Polícia Civil de Codó. O Blog tem recebido reclamações por parte de leitores que residem nas imediações da Nova 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil dando conta de que há uma fossa estourada na Delegacia e que tem espalhado mal cheiro nos arredores do prédio provocando mal-estar nas famílias que residem próximo.
Resolvemos verificar e, de fato, a situação é mesmo preocupante. Na área da fossa localizada na parte de trás do prédio cederam os paralelepípedos e abriu-se um buraco que transborda quase que diariamente exalando forte odor, praticamente insuportável. O Correio Codoense registrou imagens que expõem a vergonha de uma Delegacia importante da Região dos Cocais e abandonada pelo Governo do Estado.
Além disso é um perigo tanto para os moradores do entorno, como, principalmente, para as pessoas que trabalham na Delegacia e para os próprios presos, já que o buraco dentre outras doenças também acumula larvas do mosquito da dengue vistas facilmente por quem se aproxima do local.
Fonte: correio codoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário