Uma mulher está sendo procurada pela polícia após atear fogo na casa da família da ex-namorada de seu atual companheiro, no Jardim Ângela,zona sul da capital, no domingo (29). A mãe da ex-namorada acabou morrendo queimada durante o incêndio.
Segundo Cícero Pereira de Aguiar, sua namorada Beatriz Amorim de Oliveira sentia muito ciúmes da ex-namorada dele, Rose Silva. Tudo que remetia à ex deixava Beatriz irritada.
De acordo com Rose, as duas não discutiam constantemente, porém, um dia antes da tragédia, ela fez uma brincadeira que não agradou Beatriz (foto). Na frente dela, Rose chamou o pai de Aguiar de sogro e as duas começaram a discutir.
Na manhã de domingo, Beatriz disse a Aguiar que queria ir à igreja e saiu de casa. De acordo com a polícia, nesta hora, ela pode ter ido à casa da família de Rose cometer o crime.
Segundo a polícia, a mulher quebrou a janela, jogou gasolina e ateou fogo. Em seguida, a suspeita fugiu. Aguiar afirma que Beatriz confessou o crime para ele.
Leticia Maria de Jesus, de 57 anos, que estava dormindo no sofá da sala, acabou morrendo queimada. Horas antes, ela havia comemorado o aniversário da neta de dois anos com a família.
Como sua outra filha, que está grávida, a neta e o genro estavam visitando-a, ela os deixou com acama e foi dormir no sofá da sala. O cômodo foi o mais atingido pelo fogo.
O genro, a filha e a neta de Letícia conseguiram sobreviver porque ele passou a filha e a esposa pela janela e as deixou em cima de um muro. Um vizinho colocou uma escala no muro e os ajudou a escapar das chamas.
DO MEIO NORTE, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário