Na manhã desta quarta-feira (02/07) uma dupla fortemente armada promoveu um assalto, com direito a sequestro de três funcionários, do Banco Santander, na agência localizada na avenida João XXIII, zona Lestede Teresina.
Os reféns eram a gerente identificada como Virna e mais duas pessoas ligadas a ela, inclusive do setor da tesouraria, identificados como Juliane e Felipe. As vítimas foram libertadas na cidade de Caxias (MA), segundo informou a polícia. Os bandidos fizeram os reféns para ter acesso ao cofre, mas não conseguiram levar dinheiro, pois o gerente responsável pela chave do cofre ainda não tinha chegado.
Os bandidos não tiveram acesso ao dinheiro, mas assim que saíram da agência, roubaram um veículo que estava na porta, mas acabaram sendo perseguidos por policiais militares, inclusive do Grupo Tático. Eles ainda liberaram um dos reféns no Centro de Teresina e partiram rumo à Caxias.
Segundo disse o delegado Menadro Pedro, da GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), eram dois armados fortemente que chegaram na agência andando a pé. Logo que entraram, anunciaram o assalto e saíram com os três reféns.
A polícia já na cidade de Caxias, conseguiu realizar a prisão dos acusados, que libertaram os reféns e estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes, em Teresina.
Os criminosos foram identificados como Valdenir Laurindo Flores, mais conhecido como ‘Amarelinho’, e José Nílson Rocha Durans, mais conhecido como ‘Nilsinho Pezão’.
Do 180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário