domingo, 27 de julho de 2014

Sampaio vence Vila Nova e encosta no G-4 da Série B do Brasileirão

Lisca, técnico do Sampaio
O Sampaio Corrêa fez valer o favoritismo na partida e venceu o Vila Nova, por 2 a 0, na noite deste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto foi no Estádio Castelão e contou com um público total de 14.186, sendo 11.584 pagantes para uma renda de R$ 183.675.
Os gols do Sampaio foram marcados ainda no primeiro tempo Márcio Diogo e William Pauslista.
Com o resultado, o Sampaio saltou para a quinta colocação com 22 pontos. O Vila Nova segue na última colocação, com apenas 5 pontos.
Na próxima rodada, o time maranhense pode entrar no G-4. O adversário será a Ponte Preta em jogo marcado novamente para o Estádio castelão. O Vila Nova faz um clássico estadual contra o Atlético-Go, no Serra Dourada.
O jogo
O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Sampaio, que não encontrou nenhuma dificuldade para ficar sempre com o controle do jogo. O primeiro lance de perigo foi do Vila Nova, aos nove minutos, em cobrança de falta de Radamés, mas Luiz Müller fez boa defesa.
Quando o Sampaio começou a jogar de verdade já foi logo fazendo gol. Primeiro foi Márcio Diogo, que aproveitou cruzamento pela esquerda e falha de Christiano. Esse gol foi aos 11 minutos e aos 13 minutos o atacante William Paulista aproveitou a jogada de William Simões e marcou o segundo do time maranhense.
Daí pra frente o Sampaio seguiu com lances de muito perigo, com destaque para Márcio Diogo, William Simões e Uillian Corrêa, que aos 42 minutos, chutou forte no travessão.
Sampaio segue na frente
No segundo tempo, o Vila Nova até esboçou uma reação, mas o Sampaio manteve-se firme no controle do jogo. Os chutes de fora da área foram uma arma constante do Sampaio. Jonas foi o primeiro a arriscar antes dos dez minutos iniciais do jogo, mas o goleiro Cléber Alves sempre atento evitou um placar maior para o time da casa.
O lance que mais chegou perto de um gol foi com Edgar, que recebeu de Márcio Diogo. Ele chutou e em cima da linha Christiano evitou o terceiro gol do time.
Não demorou miuto e Edgar apareceu bem mais uma vez. O atacante tricolor fez um giro na defesa do vila e ficou cara a cara com o goleiro Cléber Alves, mas o chute forte foi para fora.
Com a entrada de Pimentinha no ataque do Sampaio, os dribles do baixinho tricolor deixaram a defesa do time de Goiás ainda mais bagunçada.


Por São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário