terça-feira, 26 de agosto de 2014

Domingos Dutra faz campanha em Timbiras e esculacha o ex-prefeito Nonato Pessoa

A vinda do candidato ao governo de estado a Timbiras, Flávio Dino, foi um sucesso. Desde às 5 horas da manhã já se ouvia muitas explosões de foguetes que anunciavam que o evento político marcado para as 11 horas seria um sucesso.
A frota de carrões que desfilavam pela cidade era de dá inveja a muita gente, e contrastava com a simplicidade da maioria dos eleitores timbirenses que se ajeitavam pelas biqueiras das casas para se proteger do sol de rachar a “moleira” que fazia no momento.
Enquanto se assistia o vai e vem dos carros, uma cena rara de se ver aconteceu e chamou à atenção de muita gente, era o deputado e candidato à reeleição Domingos Dutra que resolveu percorrer o trecho Anjo da Guarda-Centro a pé e discursando.
dudu
Quando o candidato chegou frente à casa do ex-prefeito Nonato Pessoa, ele parou e se voltou para a residência, começando então a esculacha-lo. Destacamos abaixo uma pequena fala do deputado:
“Eu nunca mais tinha vindo aqui, desde a eleição de Nonato, fiquei muito decepcionado com ele, pois perdeu a vergonha e se vendeu para o grupo Sarney, além de se aliar ao maior mau caráter do estado, o Macaxeira.
Coisas desse tipo são inadmissíveis, principalmente com aquele que lhe deu a mão durante todo o período eleitoral que o elegeu: o doutor Jackson Lago e alguns aliados. Mas, agora, ele vai ter uma nova chance para se redimir e vamos ver como se comportará.”
Foi uma situação muito constrangedora, familiares e correligionários que estavam em frente à casa, ficaram com um sorriso amarelo e procurando um lugar para meter a cara.
Além dessa situação inusitada, pudemos assistir durante a passeata, muitas lideranças locais disputando a atenção de Flávio Dino, logo eles que há bem pouco tempo atrás se alfinetavam e se acusavam em palanque.
Uma vitória de Flávio Dino criaria uma ciumeira e uma disputa entre os aliados para saber quem foi o responsável pelos votos dados ao candidato aqui em Timbiras, todos certamente se apresentariam como o pai da criança (voto).

Por: Toussaint Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário