sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Floriano Reis fala sobre saída polêmica do Tenente Marlon Maiko

Numa sociedade tão desigual, onde a PM não tem independência, onde os poderes são entrelaçados, é razoável imaginar que há os abusos cometidos por certas autoridades;

Aconteceu nesse mês de agosto de 2014 um episódio que ficará marcado na memória de muitos que viram o abuso de autoridade. O comandante da PM de Coroatá foi ameaçado de transferência de cima de um palanque político, quem estava no comício viu e ouviu.

Segundo informações o fato motivador foi o som alto vindo do bar de propriedade do cunhado do ordenador.

Pasmem, no dia seguinte ao comício a ordem fora cumprida e o comandante da PM de Coroatá foi transferido para a cidade de Codó. Papeis invertidos, deveria ter o comandante dado voz de prisão ao autor das ameaças por desacato a autoridade e não o fez.

Ao povo resta a indignação pelo feito e o agradecimento ao Ten. Maycon pelo brilhante serviço prestado ao Município; sujeito pacato, humilde, trabalhador, sempre solicito, enfrentou muitas vezes até a morte no combate à criminalidade para garantir a ordem pública e a segurança dos coroataenses, realizando assim seu mister com grande maestria.















Texto escrito por Floriano Reis, um dos advogados mais respeitados na cidade de Coroatá. Ele sempre tem colaborado com o Coroatá Online nos enviando suas opiniões a respeito de vários assuntos, e resolvemos abrir este espaço (coluna) para suas publicações. Nós o agradecemos por esta parceria!

Fonte: do coroatá online



Nenhum comentário:

Postar um comentário