segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Gerente do Banco do Brasil nega insatisfação de usuário e diz que porta da agência quebrou porque estava trincada

Rogério de Lima Moraes - gerente BB de Codó
Rogério de Lima Moraes – gerente BB de Codó














Rogério de Lima Moraes, gerente do Banco do Brasil, em Codó merece, sem dúvida, o troféu “CARA DE PAU”. Semana passada, durante reunião com os vereadores Max Tony, Rodrigo Figueiredo e Gracinaldo Ferreira, o mesmo rebateu o que revelou a imprensa local sobre a insatisfação de um usuário que se revoltou ao extremo de quebrar uma das portas de vidro da agência depois que foi procurar os caixas eletrônicos para fazer saque e mais uma vez, assim como todos os codoenses, encontrou as máquinas vazias.
Testemunhas contaram ao Correio Codoense, que esteve minutos depois da ação no local e registrou o resultado do momento de ira do usuário em vídeo, que um homem não identificado estilhaçou a porta por está cansado de ir a agência durante os fins de semana e não encontrar dinheiro, mas na versão do Banco, conforme declarou o gerente, nada disso aconteceu. O usuário nunca esteve descontente com os serviços prestados pelo BB e mais: a porta quebrou porque já estava trincada.
Isso mesmo. Rogério de Lima informou aos vereadores que não houve vandalismo. Segundo Rogério que disse ter visto, mas não disponibilizará para a imprensa, nas imagens do sistema de gravação que em momento algum o usuário se frustrou dentro da Agência e que o vidro só quebrou por estar trincado devido ao abre e fecha do dia a dia.
Já que não houve insatisfação do usuário, seria bom que o gerente disponibilizasse aos meios de comunicação essas imagens onde ele disse conseguir ver a porta sendo estilhaçada num processo natural.
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