segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo






















Na tarde de domingo (24), na Avenida João Alberto de Sousa, dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo quando participavam de uma cavalgada e de um leilão realizado nas imediações do IFMA/Bacabal. Policiais militares foram até o local depois de receber denúncias que davam conta de uma confusão generalizada envolvendo uma pessoa com arma em punho, colocando em risco a vida de pessoas inocentes.

O mesmo foi logo detido e identificado como Raimundo Alves Pereira Filho (foto), 32 anos, residente no Povoado Grota, município de São Luís Gonzaga do Maranhão. A arma encontrada foi uma "Bereta", calibre 6.35mm. Raimundo Alves, no manuseio da arma, acabou disparando contra o seu próprio dedo, sendo medicado e apresentado no DP.

Ainda no espaço do evento, policiais foram informados que outra pessoa estaria armada. Depois de identificada, a mesma foi revistada não sendo encontrada em seu poder nenhuma arma. Em seguida, durante uma minuciosa revista no interior da Pick Up Hilux do acusado, foi encontrado por trás do banco um revólver calibre .38mm.

José Sabino Araújo, conhecido por “Belino”, residente no Povoado Massaranduba, disse que não sabia da procedência da arma e que provavelmente alguém colocou a arma no veículo sem o seu consentimento após perceber a presença policial.
















Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os tramites que o caso requer.

Fonte do blog do sérgio matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário