O Sampaio Corrêa divulgou, na manhã deste sábado, uma relação de dispensas contendo sete jogadores. O goleiro Luiz Müller nem treinou, mas foi ao CT José Carlos Macieira pegar seu material. O treinador Lisca comandou o treinamento normalmente.
Além de Luiz Müller, o clube liberou o atacante David Batista, o zagueiro Jadson, os laterais pela direita Thiaguinho e Gabriel Cassimiro, o meia Vinícius Casão e o volante Dênis.
- Não tem confusão nenhuma. O Luiz Müller é um grande profissional e é 'vida que segue'. São coisas do futebol. Vamos optar pelo Rodrigo Ramos para o próximo jogo - argumentou o treinador do time.
Nem chegaram a jogar oficialmente pelo clube o lateral Cassimiro, que esteve praticamente toda sua passagem pelo Sampaio no Departamento Médico, situação semelhante de Vinícius Casão. O volante Dênis também não foi aproveitado.
Vinícius Casão e Thiaguinho foram dispensados pelo clube (Foto: Douglas Junior/O Estado)
- Cassimiro pediu para sair, pois ele se machucou de novo. David Batista foi por aproveitamento.Dênis já estava com esta situação definida.Jadson foi uma opção técnica, pois é um zagueiro e usamos o jogador improvisado na lateral e não vamos mais fazer isso, e temos seis zagueiros. Já o Thiaguinho foi opção técnica. Quanto ao Luiz, optamos pelo Rodrigo Ramos, então preferimos não ter mais o trabalho do Luiz Müller aqui - explicou Lisca.
A saída desses jogadores abre espaço para outros. Reforços devem ser apresentados nos próximos dias. Goleiro, atacante, meia e lateral direito são as prioridades nas contratações.
Outra mudança adotada pela diretoria tricolor foi o remanejamento de Evandro Marques da direção de futebol do departamento profissional para as categorias de base.
- Cruzamos pela Copa do Brasil, ele pelo Sergipe e nós pelo Náutico. Temos uma boa relação. É um cara que conhece bem o Maranhão e pode nos ajudar também na parte técnica e tática. Está vindo para uma nova função, é um outro campo que se abre para ele - concluiu o treinador.
O Sampaio treina para o jogo do próximo sábado. O tricolor maranhense vai a Minas Gerais enfrentar o Boa Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário