É um desafio andar pelas estradas da zona rural de Timbiras. A maior reclamação é por causa dos buracos e das pontes quebradas. A falta de estrutura dificulta o escoamento da produção agrícola e também um simples deslocamento rumo à sede do município.
A região que compreende os povoados Melancia e Pedra Preta convivem há muito tempo com esse tipo de problema. A prefeitura até que iniciou a recuperação das ponte que ligam a sede a essas localidades, mas os trabalhos foram abandonados e não mais retomados, dificultando cada vez mais a vida de quem precisa se deslocar diariamente por essa estrada. Já se passaram vários meses e nenhuma providência foi tomada.
Este problema já foi motivo de muita discussão entre os vereadores na câmara municipal, por lá as cobranças são constantes pedindo que providências sejam tomadas.
O vereador Antonio Francisco, que mantém um contato mais direto com os moradores da região chegou a dizer que faltava apenas os grampos para fixar as tábuas e que se a prefeitura não os comprasse, ele mesmo tiraria do próprio bolso e compraria, tudo para que o problema deixasse de existir.
O problema persiste e até agora e nenhuma atitude foi tomada para resolvê-lo.
Com a palavra, a prefeitura municipal de Timbiras.
Fonte: oitimba
Nenhum comentário:
Postar um comentário